Equipes da Facimp | Wyden participam do curso de Excelência em Atendimento

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Nos dias 20, 21, 26 e 28 de junho, os colegas dos setores CASA, NAAF, Admissões, Biblioteca e os líderes da Facimp | Wyden tiveram a oportunidade de participar do treinamento “Experiência Adtalem de Atendimento” cujo objetivo é criar uma cultura institucional de atendimento em todo o grupo, que valorize e fortaleça a experiência positiva dos nossos estudantes e colaboradores nas IES’s.

A capacitação foi ministrada pela Consultora de Admissões, Amanda Fonseca, que abordou temas como: proatividade, eficiência, foco na solução e cordialidade.

“Esse treinamento proporciona uma visão diferenciada sobre como lidar com nossos clientes, mostrando como é fundamental conhecermos e sabermos lidar com diferentes perfis. É com esse tipo de treinamento que notamos como nosso trabalho é fundamental para o desenvolvimento geral. Um atendimento diferenciado é o cartão de visita da nossa marca” – conta Jéssica Brito, supervisora de Biblioteca.

     

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