Dicas da Netflix para os amantes de comida!

Posted on Posted in Edição 48, Última Edição

É apaixonado por comida e pelo mundo da gastronomia? Essa pauta é para você!

Nessa edição do Adtalem Flow, separamos algumas dicas que, além de entretê-lo, farão você conhecer mais sobre o universo da gastronomia.

  • Somebody feed Phill – Sabe aquele tio do pavê, que adora fazer piadas em encontros familiares? Esse é Phill Rosenthal, apresentador do programa. Phil não é chef, dono de restaurante e nem mesmo estudou gastronomia, mas é gente como a gente que adora comer e conhecer lugares novos. Com um olhar amigável e sempre muito gentil, Phil mostra lugares fascinantes para quem gosta de comida. Vala a pena conferir!

  • Chef´s table – A cada episódio, a série traz a história de vida e os desafios profissionais de grandes chefs premiados. Produzido com uma fotografia cuidadosa, destaca a histórias de superação e alguns dos restaurantes mais prestigiados do planeta.

  • The mind of a Chef – Como grandes chefs de cozinha criam receitas mirabolantes com ingredientes inusitados, ou às vezes transformam uma receita do dia a dia em pratos aclamados pela crítica? Essa é a receita de The Mind of Chef, que mostra como acontece o processo criativo de autoridades da gastronomia, desde a concepção de um prato, até a chegada na mesa dos clientes.

  • Sal, gordura, acidez e calor – Elementos cruciais na preparação de pratos de várias culturas, essa série, com 4 capítulos, apresentada pela chef de cozinha e escritora Samin Nosrat, demostra a influência destes agentes na preparação de pratos e sua importância no passado e nos dias de hoje.

  • Ugly delicious – Nesta divertida série, estrelada pelo Chef David Chang, não espere encontrar pratos complexos ou iguarias impossíveis de se encontrar em sua cidade, pelo contrário, aqui, Chang mostra lugares com comidas simples (pizzas, frango frito, churrasco, tacos, etc) e as histórias das pessoas por traz dessas comidas, que todos adoram.

Divirta-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *