1º Encontro das áreas de atendimento ÁREA1 | DeVry Brasil

Posted on Posted in Edição 10

Nossos colegas em Salvador – BA (ÁREA1 | DeVry) realizaram o 1º Encontro das áreas de atendimento. O evento teve como objetivo reforçar a cultura do CARE DVB, no que se refere ao atendimento excepcional aos nossos alunos, a programação voltou-se aos conceitos do treinamento de experiência DeVry Brasil de Atendimento.

ATEND

Durante o treinamento, um dos momentos mais marcantes, foi à dinâmica da “Ponte” promovida pela consultoria People2People, nesta, os colaboradores compararam o dia a dia no trabalho com a construção de pontes, seguindo pelos parâmetros de que esse tipo de construção é como unir diferenças, trançar planos, abrir caminhos e olhar para o futuro.

 

A dinâmica levou aos colegas a seguinte questão: Em nosso dia a dia estamos construindo cercas ou pontes? E Para complementar o sentindo da dinâmica, os colegas da ÁREA1, fizeram uma travessia em uma ponte de cordas onde a base de sustentação era a própria equipe.

 

O principal objetivo desta dinâmica foi desenvolver junto aos colaboradores o sentido da cooperação, integração, visão de futuro, espírito de equipe, empatia e comprometimento.

ATEND 2
“A ponte não é de concreto, não é de ferro, não é de cimento, a ponte é até onde vai o meu pensamento, a ponte não é para ir nem pra voltar, a ponte é somente pra atravessar, caminhar sobre as águas desse momento”.
Lenine

 

Veja depoimentos de alguns dos nossos colegas que participaram do treinamento:

1 2 3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *