1º Workshop AMR “Turma do Funil” na Fanor|DeVry:

Posted on Posted in Edição 03

Entre os dias 03 e 04 de março, as equipes de Marketing, Admissões e Relacionamento (AMR), receberam no Home Office DVB​, em Fortaleza, membros das equipes de todas as IES do grupo com exceção do Damásio Educacional, para realização do 1º Workshop “Turma do Funil” que teve como objetivo a integração e alinhamento das metas e desafios do próximo ano fiscal.

Workshop AMR_Foto 1 Em clima descontraído e com atividades práticas focadas nos resultados e desafios da área, o Workshop foi realizado na Fanor e encerrou a semana no hotel Vila Galé Cumbuco, com dinâmicas, jantar e luau de confraternização.

Workshop AMR _ Foto 3

 

Workshop AMR_ Foto 5

 “A integração vista nas equipes durante os  dias de atividades realizadas, ultrapassou fronteiras, representou um momento histórico do setor.” Priscilla Ramos – Diretora de MKT DeVry Brasil

Confira também a entrevista com o supervisor de MKT da Faculdade Martha Falcão, que veio de Manaus para participar do Workshop.

Vito Ruari  falou ao DeVry Flow sobre as experiências e expectativas em relação à viagem para Fortaleza, feita durante o workshop “Turma do Funil” que reuniu as equipes de Marketing e Admissões e Relacionamento (AMR) DVB.

DeVry Flow: Quais suas primeiras impressões sobre a Fanor|DeVry?

Vito Ruari: As melhores possíveis, se eu fosse aluno dessa faculdade iria ser o meu segundo lar, pois a estrutura que é oferecida é coisa de outro mundo, fiquei impressionado com tudo, infelizmente foi  muito rápido, não tive a oportunidade de conhecer melhor cada departamento. Fizemos um tour guiado com a equipe do MKT/HO que deu para abrilhantar os nossos olhos, era visível a satisfação no rosto de cada aluno, que circulavam pelos corredores, eles se sentem à vontade e isso é muito gratificante para quem trabalha com educação, pois o retorno que conseguimos filtrar é observando essa satisfação.

DeVry Flow: Quais as experiências mais marcantes durante a viagem ao Ceará?

Vito Ruari: Toda a interação que eu pude ter com os colegas das outras IES, foi tudo maravilhoso, todos são muito receptivos, foi muito legal durante o café da manhã no hotel, onde o salão estava cheio de colaboradores DVB cada um com a camisa de sua respectiva IES, o tratamento que os colaboradores mais antigos deram para os mais novos foi sensacional, todos sempre solícitos no que precisávamos.

DeVry Flow: Que música você ouviu durante os dias do workshop que te marcou? Cante um trecho pra gente!

Vito Ruari: A música do nosso hino, essa sem dúvida foi a música que marcou essa viagem.

“Chegou a turma do funil,

A gente se diverte, mas ninguém dorme no ponto.

Ai, ai, ninguém dorme no ponto.

“Nós é que vencemos mesmo eles dando desconto”

DeVry Flow: O que achou da cidade?

Vito Ruari: Fortaleza é fortaleza, adoro essa cidade, posso dizer que é minha segunda casa, pois sempre que posso estou na cidade para passear com a minha família.

DeVry Flow: Como foi a interação com a equipe de MKT e Admissões de todas as IES?

Vito Ruari: Sensacional! Essa é a palavra para descrever a interação das equipes de MKT e ADMISSÕES DVB, a troca de informações e experiências com colegas das outras IES foi extremamente válida para o meu trabalho aqui em Manaus, só tenho a agradecer a todos pelo grande evento que foi o Workshop AMR.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *