Ação Social – São Luís / Metrocamp / Gincana Salvador

Posted on Posted in Edição 23, Última Edição

Nossos colegas colocaram a mão na massa e se juntaram para ajudar o próximo. O mês de novembro reuniu ações de responsabilidade social que levaram sorrisos para quem precisa. As iniciativas tomaram conta das Instituições por todo o Brasil e mostraram mais uma vez o empenho de todos em participar e fazer o bem.

DeVry São Luís

A DeVry São Luís apoiou mais uma ação social em prol da comunidade maranhense, fortalecendo o Projeto Social Indo Bem Fazendo Bem. A ação foi uma homenagem ao Dia Nacional do Livro e ao Dia das Crianças, organizada pela supervisora de biblioteca da DeVry São Luís, Janaina Lima. Foram realizadas atividades educativas com as crianças, como pescaria, Twister e pintura no rosto, além da doação de brinquedos, lápis e livros para colorir arrecadados durante a campanha.

1

2

 

Metrocamp

Na DeVry | Metrocamp, a VII Mostra de Responsabilidade Social reuniu ações que praticam a inclusão social. Docentes e alunos divulgaram e contribuíram para a campanha de arrecadação de alimentos, campanhas para doação de sangue e cadastro no registro nacional de doadores de medula óssea (REDOME). Também promoveram ações preventivas na área de saúde com distribuição de panfletos e aulas sobre educação em saúde.

1

2

 

Ruy Barbosa e Área 1

A Gincana DeVry Solidária, que acontece nas instituições Ruy Barbosa e Área 1 em Salvador, contou com a participação dos colegas para atividades em prol de ajudar o próximo. Os colegas que se interessaram em participar foram divididos em equipes e desafiados a realizar atividades propostas pelo RH Local. O objetivo da Gincana Solidária é fazer o bem e atingir o maior número de pessoas.

1

2

 

One thought on “Ação Social – São Luís / Metrocamp / Gincana Salvador

  1. A Gincana DeVry Solidária, além de proporcionar a integração entre os colaboradores de diferentes setores, também motiva os mesmos na questão da educação ambiental, ética e cidadania, ultrapassando os limites de cada pessoa envolvida, por meio de atos de solidariedade. Temos também o apoio dos “não inscritos”, ou seja, colaboradores que não se inscreveu por acharem que não teriam tempo e estão desenvolvendo papel de membro, porque os desafios para serem cumpridos termina precisando da ajuda de todo o grupo, que nem se deram conta mais estão participando, assim como os familiares e amigos. Na minha opinião só está aproximando cada vez mais as pessoas do grupo, e o importante é que a gincana continue por todo o ano, ajudar faz muito bem. Me orgulho disso…. Motivadíssima com a gincana solidária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *