Action DVB – Service Desk

Posted on Posted in Edição 02

Para contribuir com os nossos alunos e professores na semana de boas-vindas às aulas, a equipe de Service Desk da DeVry Brasil realizou a ação Action Service Desk nos Cybers e NAPS de todas as IES da DVB.

A iniciativa consistiu em atendimento presencial, durante períodos previamente informados aos públicos, para esclarecimento de dúvidas sobre acessos e matrículas.

“Sabemos que nossos docentes e discentes utilizam as tecnologias durante toda sua vida acadêmica. Garantir que eles tenham a melhor experiência possível ao utilizar nossos recursos tecnológicos é um dos principais objetivos da TI. Através do atendimento presencial nos Cybers e NAPs para solucionar dúvidas de acessos e atendimentos básicos, conseguimos reduzir consideravelmente o tempo de atendimento e  contribuir com a satisfação de todos.” (Leonardo Gardini – Gerente de Suporte TI)

Confira fotos da ação:

SD FANOR

 

SD FMF

SD FBVSD RUY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *