Ganhe tempo e produtividade no trabalho

Posted on Posted in Edição 48, Última Edição

 

 

Com o crescente uso da tecnologia no ambiente corporativo, os aplicativos tornam-se um aliado na produtividade, tanto em trabalhos individuais, quanto em equipe.

Confira as dicas que separamos para você:

 

Coda – O aplicativo é uma mistura de editor de textos e planilhas. O Coda possui, na tela inicial, um documento em branco, como do Word. Nele é possível inserir uma planilha parecida com a do Excel.

 

 

ClickUp – A ferramenta é um gerenciador de projetos personalizável . O ClickUp oferece anotações, lembretes, metas, calendário, agendamento e até mesmo uma caixa de entrada.

 

 

Evernote – O aplicativo é um dos mais populares. Sua função é reunir todas as suas informações (textos, anotações, desenhos, fotos, vídeos e áudios) em um só lugar, tornando-se um banco de dados.

 

 

Todoist – A ferramenta é uma lista de tarefas. É possível incluir compromissos e organizá-los por ordem de prioridade. Ela também permite que você compartilhe suas tarefas com amigos ou colegas de trabalho. É uma maneira de deixar tudo mais organizado.

 

 

Pocket – O app consiste em uma ferramenta que salva os conteúdos para que sejam acessados mais tarde. Se você vir algo de interessante que não possa ser lido ou assistido naquele momento, é só salvar para ler depois.

 

 

Ifttt – A ferramenta é utilizada para fazer outros aplicativos trabalharem de forma autônoma. Por exemplo, é possível salvar cópias de fotos de redes sociais, transferir seus arquivos para um serviço de armazenamento na nuvem, entre outras funções.

 

 

Hours – O app serve para marcar o tempo que você passa fazendo suas tarefas e o tempo que você gasta com distrações. No final da semana, ele mostrará a comparação dos dois dados e você verá se está usando seu tempo de forma eficaz.

 

Aproveite para testar estas dicas e utilizar a tecnologia a seu favor!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *