Que tal organizar um happy hour em casa?

Posted on Posted in Edição 48, Última Edição

Vai receber ou quer convidar seus amigos do trabalho para um happy hour em casa?

Confira as dicas que separamos para tornar este encontro um momento especial!

Dica 1 – Comidas e bebidas

Antes de mais nada, defina qual será o cardápio (pizza, sanduíches, risotos, petiscos etc). Considere também        quais opções para os seus convidados vegetarianos serão servidas.

Estabeleça também as bebidas (drinks, vinhos, sucos etc). Não se esqueça dos convidados que não consomem bebidas alcoólicas.

Dica 2 – Decoração

Não precisa contratar uma empresa de decoração. Uma louça diferenciada, lenços estampados, pequenos vasos de flores e velas baixas já fazem toda a diferença.

Dica 3 – No dia do evento

Garanta que tudo esteja pronto (decoração, comidas e bebidas), 30 minutos antes do horário combinado com seus amigos. Assim que os primeiros convidados chegarem, ofereça bebidas e pequenas entradas, até que todos já estejam presentes, para iniciar o serviço dos outros pratos.

Dica 4 – Músicas

Selecione as faixas para o seu encontro! Plataformas como Spotify e Youtube são ótimas, pois possuem uma infinidade de músicas para todos os gostos.

 Dica 5 – Aproveite a festa

Chegou a hora de aproveitar esse momento com seus amigos! Receba seus convidados na porta e os deixe à vontade. Lembre-se de registrar esse momento, pois encontros assim merecem ser lembrados, sempre.

Aproveite e boa festa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *