As 7 melhores séries originais da Netflix que você pode assistir

Posted on Posted in Edição 38, Última Edição

 

Quem nunca, ao abrir o Netflix ou outra plataforma, ficou em dúvida sobre qual seriado assistir em meio a tantas produções elogiadas? Se você é daqueles que aproveita o tempo livre com séries, para facilitar sua escolha, separamos aqui as melhores produzidas atualmente. Confira.

1- Stranger Things

A série se passa na década de 1890, e possui elementos culturais da época, com uma trilha sonora e inúmeras referências às obras de Steven Spielberg e Stephen King. Na trama, um garoto desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, Indiana (EUA), e faz seus amigos partirem por sua busca, que, no caminho, encontram uma garota com poderes telepáticos.

2- Narcos

Narcos é a série dramática baseada na vida de Pablo Escobar, o notório traficante de drogas da Colômbia, e os esforços da Agência de Controle de Drogas dos EUA (DEA) para derrubá-lo. Examina a relação complexa de Escobar com sua própria comunidade, assim como o funcionamento de seu império.

3- House of Cards

3- House of Cards

House of Cards tem como protagonista Frank Underwood (Kevin Spacey), um político que lidera a bancada majoritária da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos. Underwood fica decepcionado quando descobre que não ocupará o cargo de Secretário de Estado, posto que foi prometido anteriormente a ele.

Em vez de aceitar a derrota, Frank decide usar seu conhecimento sobre os bastidores da política para realizar sua vingança.

4- Black Mirror

Black Mirror é uma série de televisão britânica antológica de ficção científica e centrada em temas obscuros e satíricos que examinam a sociedade moderna, particularmente a respeito das consequências imprevistas das novas tecnologias. Os episódios são trabalhos autônomos, que geralmente se passam em um presente alternativo ou em um futuro próximo.

5 – Arrested Development

A história segue a família Bluth: rica e disfuncional. A vida deles vira de cabeça para baixo quando o patriarca, George, é preso por forjar a contabilidade de sua empresa. Michael, o único membro responsável e “normal” da família, fica então com a função de administrar os negócios do pai. Enquanto isso, lida com sua mãe alcoólatra, um irmão que é mágico frustrado, outro que não sabe interagir socialmente, uma irmã desesperada por atenção, e tenta criar seu próprio filho da melhor maneira possível. Vale muito à pena!

6- Demolidor

Bastante elogiada pela crítica e fãs da Marvel, a série conta a história do Demolidor, o homem sem medo. Cego desde pequeno, Matt Murdock luta contra a injustiça durante o dia como advogado e à noite nas ruas de Hell’s Kitchen, Nova York, como o herói Demolidor.

7- The Crown

A rainha Elizabeth II teve uma vida fascinante, e esta série faz justiça seguindo sua carreira real dos 1940s ao presente. Começando como a rainha ascende ao trono britânico com apenas 25 anos de idade, a série abrange os aspectos históricos e pessoais do seu longo reinado como monarca.

 

Fonte: http://www.imdb.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *