Conhecendo o Acadêmico 2017.2: Preparar para encantar

Posted on Posted in Edição 29

tarjeta-interna-conhecendo

Nos dias 24 e 25 de maio, foi realizada mais uma edição do Conhecendo o Acadêmico. Diferente das edições anteriores, em 2017, o evento aconteceu em dois dias, sendo um para Graduação e outro para Pós-Graduação.

Projeto desenvolvido pelo Setor de Admissões, com início no 1º semestre de 2015, o Conhecendo o Acadêmico tem como objetivo facilitar o acesso e o conhecimento das equipes de consultores às informações mais importantes de cada instituição, que podem fazer a diferença no processo de matrícula dos futuros alunos.

Na programação os Diretores Gerais atuaram mais fortemente como facilitadores e o encontrou contou com palestras do Maurício Garcia, Thiago Sayao, André Pedriali (Graduação),  André Pedriali, Cleberson Santos e Pedro Regazzo (Pós Graduação).

Segundo Mateus Lessa, Gerente de Qualidade da Adtalem Educacional do Brasil, “o Conhecendo o Acadêmico é um evento semestral de compartilhamento de informações e conhecimento sobre os nossos cursos, programas, novidades e diferenciais, realizado em parceria com várias áreas: Admissões, Marketing, Contact Center, Acadêmico e RH”.

Para Bárbara Maria Correia Soares Fonseca, Coordenadora Acadêmica da DeVry | Ruy Barbosa, o evento “produziu relevante oportunidade de reflexão e estímulo aos colaboradores no sentido de que, toda a Equipe, sem distinção, não deve se portar como mera cumpridora de tarefas, ao contrário, deve utilizar e compartilhar todo o seu potencial e talento no sentido de solucionar problemas e enfrentar os desafios que se apresentam”.

Entre as novidades dessa edição, o evento foi realizado pela primeira vez em Brasília, para o Ibmec/DF, e ocorreu em cada campus, ao invés de ser por IES.

Quer assistir alguns dos momentos e a importância e o que é o Conhecendo o Acadêmico? É só dar play:

(senha: adtalem@2017)

 

Conhecendo o Acadêmico 2017.1

O que você achou dessa edição do Conhecendo o Acadêmico. Compartilhe com a gente que enviamos sua opinião direto para a Equipe de Admissões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *