Encontro de equipe – Setor Operacional – Fanor | DeVry

Posted on Posted in Edição 11

Mensalmente, na Fanor | DeVry é proporcionado pelo RH, um encontro com a equipe do setor operacional. O objetivo deste é integrar os nossos colegas e reforçar juntos os valores TEACH. No mesmo encontro, é realizado o reconhecimento do colega destaque do mês. Conversamos com Natália Cabral, supervisora de RH da Fanor, que nos contou um pouco sobre este momento.  Veja o que ela nos disse!

Encontro de EquipeDeVry Flow: Como é a interação da equipe durante o encontro?

Natalia Cabral: Durante o encontro, sempre realizamos dinâmicas e atividades em grupo para promover o máximo de interação e integração entre a equipe.

DeVry Flow: Sabemos que temos a cada mês um homenageado na equipe, quais são os critérios utilizados pelo RH para homenagear o colaborador do mês?

Natalia Cabral: Na verdade o RH apenas faz o processo de homenagem, mas o destaque do mês é escolhido pelos supervisores do setor, utilizando os critérios de melhor desempenho, comprometimento e engajamento durante aquele mês.

DeVry Flow: Qual a reação demonstrada pelo colega ao ser homenageado?

Natalia Cabral: Geralmente ficam bastante tímidos, pois todos aplaudem de pé o seu reconhecimento, comemoram com muito entusiasmo, e durante o encontro fazemos várias fotos. Percebemos que mesmo diante da timidez, ficam felizes e satisfeitos com o reconhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *