Equipe de Atendimento do askHR participa de oficinas de Língua Portuguesa e Contact Center

Posted on Posted in Edição 38

Visando promover o aprimoramento contínuo dos nossos colaboradores, a área de treinamento e desenvolvimento promoveu oficinas instrutivas voltadas ao setor de askHR. Os temas facilitarão as interações e o dia a dia daqueles que prestam um serviço, cuja missão é auxiliar os colaboradores da Adtalem Educacional do Brasil com dúvidas em DP e RH.

Realizada no início de fevereiro/2018, a primeira oficina abordou o tema Língua Portuguesa e foi ministrado pela professora Raquel Barretto que ofereceu aos participantes uma revisão contemplando os principais conceitos da escrita, vícios de linguagem, pontuação, concordância verbal, etc.

Já a segunda oficina contou com o apoio da facilitadora Gabriela Portela, monitora do setor de qualidade, que aplicou o valor Trabalho em Equipe do TEACH e desenvolveu com o grupo o tema Rotinas de Contact Center para que pudessem ser observadas boas práticas de qualidade nos atendimentos via telefone aos colaboradores da ATB.

                 

 

“Em relação aos treinamentos que tivemos a oportunidade de participar, ressalto a imensa satisfação pelas contribuições das oficinas ofertadas. Foi muito importante para desenvolver habilidades de atendimento ao público e aprimorar nossa comunicação no âmbito empresarial. Por meio dessas ações, podemos perceber os diferenciais do grupo ATB, além de contribuir para o nosso crescimento profissional.”

Bárbara Gonçalves – (Auxiliar de Recursos Humanos – Home Office)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *