Equipes do NAAF recebem treinamento para nova fase do atendimento ao aluno

Posted on Posted in Última Edição

Com foco na inovação e aprimoramento, os colegas dos NAAF’s locais, RH e DAA iniciaram, no mês de março, o novo formato de atendimento ao aluno.

Foram realizados treinamentos para explicar o projeto e familiarizar os colaboradores do NAAF a nova proposta, que pretende criar um vínculo maior com o aluno, acompanhando-o em toda a sua jornada na IES.

O treinamento foi dividido em três fases: comportamental, técnico e sistema.

Na 1ª fase, os colegas do NAAF foram inseridos em ensinamentos de diversos temas, entre eles: mudança de mindset, experiência do aluno, inteligência emocional, comunicação, gestão de conflitos e gestão do tempo.

Já as fases 2ª e 3ª focaram em novos processos e fluxos de atendimento, bem como, as novas ferramentas que facilitarão a rotina de trabalho e auxiliarão no foco do projeto: a excelência do atendimento.

Alicia Duarte, supervisora de atendimento do NAAF Unimetrocamp I Wyden conta que foi para Fortaleza participar do treinamento com a “página em branco” e voltou encantada! “Meus olhos brilham quando falo sobre este projeto.  Estou certa que nossos alunos serão surpreendidos pela forma como iremos entregar nossos serviços, como iremos atendê-los e como vamos estreitar nossos laços”, comenta. Para ela, a mudança no dia a dia da equipe, trará muitos benefícios. “Vamos planejar muito melhor nossas demandas e teremos bons indicadores. Parabenizo os envolvidos pela condução do projeto. ”, finaliza.

A supervisora de backoffice, Indyra Cândido, comentou que a busca pela diferenciação do serviço aos alunos é sempre um desafio para a Diretoria de Atendimento. “Foi buscando essa diferenciação, que foi entregue uma nova forma de atender, que aproxima o atendimento ainda mais dos alunos”, explica. “Em tantos anos fazendo parte do time de atendimento, vejo que esta é, sem dúvida, uma mudança que direciona todos os esforços para o aluno, acompanhando e apoiando-o em toda a sua jornada”, complementa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *