Especial 2 anos DeVry Flow: É tempo de celebração

Posted on Posted in Edição 25

O DeVry Flow está completando dois anos. Em 2016, ele foi mais uma vez um importante mecanismo para que os colegas da DeVry Educacional do Brasil pudessem acompanhar tudo que acontece, tanto na sua IES como em todas as outras instituições distribuídas por todo o país.

No ano que passou, conseguimos, além de informar novidades, novas aquisições e outros assuntos referentes ao dia a dia da DeVry, também apresentar um pouquinho de você, colega, com seus gostos, preferências, hobbies e o que faz quando não está na sua instituição.

views

Para você ver um pouco do alcance do DeVry Flow, olha só o que os nossos colegas têm a dizer:

 

Ricardo Vasques – Diretor de Desenvolvimento Acadêmico:

Eu gostei de vocês terem abordado o tema Vegetarianismo. A chance de explicarmos os motivos da escolha e a possibilidade de se comer muito bem, e com prazer, sem que a proteína animal esteja presente à mesa, foi muito legal.

 

Dayanne Florence – Supervisora de Recursos Humanos – Ibmec/BH

Sou uma pessoa suspeita para falar do DeVry Flow. Acho cada edição incrível e uma excelente oportunidade de conhecer pessoas, projetos e lugares deste imenso mundo “DeVry de ser”. Iniciei há 6 meses no Ibmec e me apaixonei por estes projetos. É como se eu conhecesse as pessoas que participam das matérias e entendesse um pouquinho da regionalidade da instituição em que ela está. Tive a oportunidade de participar, escrevendo a respeito dos lugares turísticos de Belo Horizonte, e também descobri talentos da música que antes não sabia e que trabalham aqui na mesma unidade. Agradeço por poder contribuir com este projeto que, na minha visão, tem um lindo objetivo de aproximar pessoas e estreitar relações. Orgulho de ser DeVry, pertencer ao Ibmec e de participar do DeVry Flow.

 

Larissa Martins – Assistente de Recursos Humanos – DeVry | Fanor

Gosto do Flow porque ele permite que todos saibam o que ocorre nas instituições, o que, de certa forma, promove integração e conhecimento em todo grupo. Muitas vezes, uma ideia aplicada em uma IES, quando apresentada no Flow, serve como base para acontecimento em todas as outras, e isso faz com que o grupo caminhe alinhado.

 

Diego Cunha – Coordenador Geral de Graduação – DeVry | Facimp:

Para mim, o DeVry Flow sempre é uma imensa oportunidade de conhecer mais sobre projetos de grande valor executados nas nossas insituições, sobre os hobbies e talentos dos nossos colegas e sobre o brilho pessoal dos nossos amigos nesse nosso grupo educacional. O Brasil é um país de dimensões continentais, a DeVry Educacional do Brasil já opera em uma vasta área do território nacional. Nesse contexto, o Flow é uma ferramenta utilíssima para manter o grupo coeso em termos de informações pessoais, profissionais e especialmente em termos do Care entre os colegas. Aprecio o Flow como um todo, mas sou especialmente atraído pelas matérias do Humans of DeVry… acho fantástico esse espaço para destacarmos o valor pessoal dos nossos amigos, suas histórias e o brilho de suas vitórias pessoais e profissionais.

 

Sara Gonzalez – Supervisora de Recursos Humanos – DeVry | Ruy Barbosa e DeVry | ÁREA1

O DeVry Flow chegou não apenas como uma nova ferramenta de comunicação interna ou como canal de notícias, mas como um facilitador da interação com os colegas de todas as instituições. É fascinante poder visualizar e conhecer as rotinas e hábitos de colegas que, em muitos casos, estão distantes fisicamente! Hoje, eu definiria o DeVry Flow numa única palavra: CONEXÃO.

 

Umas das informações que trouxemos em primeira mão em 2016 foi a chegada da Facimp ao Grupo: http://flow.devrybrasil.edu.br/index.php/facimp-e-devry-brasil/ . E temos mais colegas, lá de Imperatriz, dando sua opinião sobre o Flow: “Todas as matérias do Flow tiveram seu valor, mas a matéria Adultos e Games foi nostálgico, me fez lembrar da casa da ‘Vó’ e do velho Atari que logo em seguida foi trocado pelo Master System com o Sonic vindo na memória e logo depois no SNES com o game do Mário World”, afirma o Supervisor de Suporte, Mikhaell Reis.

4k

A matéria dos Games, citada pelo Mikhaell, faz parte da seção Humans of DeVry, com pautas pensadas no que os colegas fazem quando não estão na instituição. Entre as matérias, falamos também de Vegetarianos e Veganos, Morar Sozinho, Música e Trabalho Voluntário.

Também teve espaço para falar de esporte, já que os colaboradores da DeVry são craques em todos eles. Teve surf, futebol, vôlei…

O mais importante e combustível para a nossa equipe é saber que você, colega, acompanha com tanto carinho a nossa publicação.

pautas

 

Estamos preparados e empolgados para mais um ano de DeVry Flow. E você, o que espera dele em 2017? Deixe seu recado e ajude a Comunicação Interna a transformar esse espaço cada vez mais seu.

One thought on “Especial 2 anos DeVry Flow: É tempo de celebração

  1. O DeVry Flow é um meio que une todos os membros que compõem essa família que é a DeVry. Mesmo em estados e cidades diferentes, podemos estar juntos e informados sobre tudo o que acontece. Isso nos faz sentirmos mais ainda da casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *