Experiência DeVry Brasil de Atendimento

Posted on Posted in Edição 06

A Experiência DeVry Brasil de atendimento, treinamento coordenado pela equipe de Treinamento e Desenvolvimento da DeVry Brasil (T&D) -RH, em parceria com a UniAzul, está gerando efeitos positivos.

BARRA-DE-TREINADOS

Desde maio, a  equipe de multiplicadores vem aplicando semanalmente os conhecimentos adquiridos com a UniAzul. Nesta primeira fase, o programa treinou aproximadamente 900 colaboradores em todas as IES. Na primeira fase de aplicação do “Experiência”, foram priorizadas as áreas de atendimento como: NAA, NAF, NAP, Operações, CASA, Admissões e TI.

A equipe do DeVry Flow embarcou por algumas horas nessa experiência e registrou tudo com as colegas multiplicadoras Indyra Cândido (Supervisora de Atendimento) e Denize Ferreira (Assistente Executivo)

FOTO-BLOG-EXPERIENCIA-1

BARRA-DE-2-FASE

No  próximo semestre, os treinamentos serão ampliados para todas as áreas e o objetivo é que 100% de nossos colegas assumam a nova postura de CARE, que prima pelo atendimento com padrão de alta qualidade internacional.

FOTO-BLOG-EXPERIENCIA-6

FOTO-BLOG-EXPERIENCIA-9 FOTO-BLOG-EXPERIENCIA-7

 

FOTO-BLOG-EXPERIENCIA-4

 

 

ENTREVISTA-DENIZE

 

Confira o bate-papo que tivemos com Denize Bezerra, uma das multiplicadoras, responsável pelo repasse do programa de treinamento. Ela nos relata a relevante experiência que está vivendo.

DeVry Flow: O que te inspirou a fazer parte do time de multiplicadores DVB?

Denize Bezerra: A Contínua melhoria da empresa como todo, e minha como profissional, foi o que mais me motivou a abraçar esse desafio. Além de acreditar que atender bem pode ser o diferencial da DVB. 

DeVry Flow: Você já havia vivenciado alguma experiência como esta, de treinar outras pessoas?

Denize Bezerra: Não, essa foi a primeira, e posso dizer que é uma inesquecível e enriquecedora experiência.

DeVry Flow: A partir dos treinamentos como você ver o desenvolvimento das equipes?

Denize Bezerra: A primeira reação de alguns participantes era dizer que sempre foi assim, que nada era diferente. Mas, no decorrer do treinamento, eles viam que podemos melhorar se nos dispusermos a fazer diferente, pensar positivo, acreditar que só depende de cada um de nós e iam se engajando cada vez mais.

No final do projeto, vi que a grande maioria comprou a ideia e saiu com sentimento de gratidão por ter tido a oportunidade de passar por um treinamento diferenciado que veio agregar valor ao que já temos em nossa instituição. Alguns elogiaram a iniciativa de a empresa ter elaborado esse treinamento e estavam se sentindo valorizados.

DeVry Flow: Conta pra gente o que mais tem chamado a sua atenção durante os treinamentos?

Denize Bezerra: O envolvimento nos casos práticos que abordamos em sala, os exemplos que os participantes compartilham, o sigilo que eles mantêm sobre algumas passagens do treinamento (que só quem participa tem o prazer de saber como é), os depoimentos emocionantes no final… Enfim, o projeto todo foi uma experiência memorável.

FOTO-BLOG-EXPERIENCIA-2FOTO-BLOG-EXPERIENCIA-3

 

BARRA-VÍDEOS

Confira trechos das encenações que as equipes participantes fizeram:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *