Facimp Wyden ganha certificação internacional da ONU

Posted on Posted in Última Edição

A faculdade Facimp Wyden ganhou o direito de ser membro da United Nations Academic Impact (UNAI), uma iniciativa internacional da União das Nações Unidas (ONU). A iniciativa promove atividades de impacto acadêmico, incentivando instituições do mundo a desenvolver ações que priorizem os direitos humanos e o desenvolvimento sustentável.

No Brasil 50 instituições são membros da UNAI e a Facimp Wyden é a segunda do Maranhão a conquistar esse direito, sendo a única faculdade privada no estado a ter esse certificado internacional. A faculdade ganhou essa certificação por meio das ações realizadas junto aos profissionais e alunos de seus cursos acadêmicos.

             

     

 

O diretor da Facimp Wyden, Diego Leite da Cunha, contou que ganhar este reconhecimento faz com que a unidade fique ainda mais engajada no seu trabalho. “As atividades educacionais dirigidas pela Facimp Wyden convergem com uma associação sinérgica do ensino, pesquisa e extensão, esta última fortemente orientada às atividades de responsabilidade ambiental e social. O Reconhecimento da Facimp Wyden com a Certificação UNAI da Organização das Nações Unidas atesta a grandeza desses resultados, bem como nos engajam a elevar e ampliar continuamente os nossos esforços visando garantir a manutenção e expansão dessas atividades.”

Parabéns à Facimp | Wyden por mais essa conquista!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *