Futebol, integração e espírito de equipe

Posted on Posted in Edição 32, Última Edição

Equipe integrada significa sucesso no trabalho. Essa lição básica é muito usada  por nossos colaboradores, mas não só no ambiente de trabalho.  Aqui na Adtalem, espírito de equipe também é sinônimo de diversão.

E foi esse mesmo espírito que inspirou um grupo de colaboradores da DeVry | Fanor a criar o Adtalem Football Club (AFC). Eles uniram a vontade de jogar bola com o tempo livre, no final do expediente, e organizaram partidas que já são sucesso.

A ideia de criar um time partiu do Diretor Geral da DeVry | Fanor, Kenneth Nunes, e não demorou muito para que colaboradores de diversas áreas se reunissem para as partidas, que acontecem pelo menos duas vezes por mês.

Para gerar ainda mais integração,  o time Adtalem teve a ideia de convidar os alunos da faculdade para participar das partidas. “Primeiro, chamamos os alunos do curso de Educação Física, depois, foram surgindo estudantes de outros cursos. Os jogos foram ficando cada vez mais disputados. Lembro até de um jogo que foi muito pegado, complicado, contra a turma da Engenharia Civil”, contou Thiago Silva, analista de compras.

As partidas continuam, com colaboradores e alunos cada vez mais integrados. “Isso tudo é muito bom, porque a gente conhece mais nossos alunos e colegas de trabalho. Quem quiser participar é sempre bem-vindo. O que importa mesmo é a integração”, finalizou Bruno.

 

4 thoughts on “Futebol, integração e espírito de equipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *