Ibmec realiza o primeiro vestibular em São Paulo

Posted on Posted in Edição 36, Última Edição

Inaugurada neste ano, a unidade do Ibmec/SP ofertava inicialmente apenas cursos de pós-graduação. No entanto, a partir do primeiro semestre do 2018, as instalações da instituição passarão a receber, também, alunos de graduação. E, para selecionar os alunos para as primeiras turmas dos cursos de Administração, Ciências Econômicas e Direito, a instituição realizou seu primeiro vestibular nos dias 1º e 2 de dezembro.

Mais de 260 estudantes compareceram ao campus para a prova, mesma quantidade de candidatos inscritos para o processo seletivo. Ao chegarem, os jovens e seus acompanhantes foram recebidos de forma especial. As equipes de Marketing e Admissões organizaram um delicioso coffee no Auditório e uma programação interativa na sala Design Thinking.

Dentre os responsáveis, cerca de 80 pessoas compareceram para acompanhar os vestibulandos nos dois dias. A programação para eles foi completamente voltada para que conhecessem os diferenciais e as pessoas que fazem parte da instituição.  Com isso, pais e acompanhantes tiveram contato com o Vice-presidente do Ibmec, Thiago Sayão, com o Diretor de Admissões da Adtalem Brasil, André Pedriali, e com a coordenadora acadêmica do Ibmec/SP, Thais Reis. Logo depois, os responsáveis pelos alunos conheceram os gestores das áreas de Carreira, Fernanda Schroder, e do Centro de Empreendedorismo e Inovação, Marco Aurélio.

O vestibular foi uma excelente oportunidade para que nossos futuros protagonistas e seus pais conhecessem melhor as modernas instalações do Ibmec em São Paulo.

Veja  depoimentos dos alunos e pais que participaram do vestibular:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *