Melhores álbuns natalinos

Posted on Posted in Última Edição

Curte músicas natalinas? Então um desses álbuns não pode faltar na sua ceia!

ELVIS PRESLEY – ELVIS CHRISTMAS ALBUM (1957)

O Rei do Rock, Elvis Presley, vendeu 9 milhões de cópias desse clássico natalino, que foi considerado o álbum de Natal mais vendido na história dos EUA.

MARIAH CAREY – MERRY CHRISTMAS (1994)

A cantora lançou o álbum de Natal em colaboração com diversos produtores. Logo que foi lançado, entrou para o top 3 das paradas americanas. A música “All I Want for Christmas Is You” já é considerada um clássico natalino.

BING CROSBY – WHITE CHRISTMAS (1945)

Este é o álbum de músicas de Natal de maior sucesso da história. O single “White Christmas” já vendeu mais de 50 milhões de cópias no mundo.

TONY BENNETT – SNOWFALL: THE TONY BENNETT CHRISTMAS ALBUM (2007)

Este álbum de natal é o mais famoso quando o assunto é jazz. Algumas regravações do álbum são “My Favorite Things,” “Santa Claus is Comin’ To Town,” “White Christmas” e “Winter Wonderland.”

CHRISTMAS ALBUM – THE JACKSON 5 (1970)

Os The Jackson 5 modernizaram os clássicos natalinos mais antigos com o carimbo da Motown, do soul e do funk. Além de standards, eles transformaram canções autorais em clássicos. 

 FRANK SINATRA – THE FIRST NOËL (1999)

Em termos de álbuns natalinos, este é um dos mais ouvidos em todo o mundo. As músicas “The Christmas Waltz” e “It Came Upon a Midnight Clear” alegram qualquer Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *