O que esperar para 2018?

Posted on Posted in Edição 36, Última Edição

O fim de um ano e o início de outro ciclo representam momentos de reflexões e renovações. Por isso, destacamos aqui quais são os desejos dos nossos colegas Adtalem Brasil para 2018:

Marcos Otávio Martins Monteiro –  Responsável pela Portaria (Faculdade DeVry | Faci)

“O ano de 2017 foi bom e quero que 2018 seja melhor ainda. Quero continuar contando com a colaboração dos alunos para fazer um bom trabalho, para que todo mundo entenda que a gente trabalha no intento de garantir o conforto e a segurança de todos”.

Jennifer Carvalho – Assistente de Biblioteca (Faculdade DeVry | Faci)

“Neste ano, eu me formo em Administração, então as minhas expectativas todas são nesse sentido, Trabalho de Conclusão de Curso, estágios, o diploma, enfim. E em 2018 eu quero aproveitar mais a presença dos meus amigos na minha vida, aprendi a olhá-los com uma outra importância. Quero estar mais perto deles”.

Ana Carolina Freitas – Assistente de Call Center (Faculdade DeVry | Metrocamp)

“Primeiramente, gostaria de agradecer o convite para participar da equipe. Já sou aluna e estou realizada! Minha expectativa, sem dúvida, será continuar contribuindo com meu trabalho nessa instituição, agregando valores, conquistas e sempre buscando aprendizado! ”

Tauani Gaspar da Silva – Assistente de Call Center (Faculdade DeVry | Metrocamp)

 “Para 2018, espero oportunidades de crescer profissionalmente, de evoluir com a equipe de trabalho e ter melhorias para poder alcançar todas as metas e os objetivos. Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo, mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade”.

João Pedro Alves Pereira – Assistente de Call Center (Faculdade DeVry | Metrocamp)

“Para 2018, desejo continuar fazendo parte desta grande instituição de ensino, aumentando a qualidade de nosso atendimento, para atingir todos os objetivos e crescermos cada vez mais com nossa instituição.”

Debora Carla Ferreira – Assistente de Call Center (Faculdade DeVry | Metrocamp)

“Para 2018, desejo…. Desenvolvimento…. Engajamento… Foco… Resultado … Que o Ano de 2018 seja marcado por grandes conquistas e que nós, do time Adtalem, possamos caminhar juntos, na mesma direção, em busca do sucesso!”

Tatiane Maria Beltrami – Líder de Atendimento (Faculdade DeVry | Metrocamp)

“Que em 2018 façamos de nós mesmos o diferencial da nova fase que se inicia. Que haja mais amor, que a esperança se renove e que a paz seja cultivada dentro de cada um. Eu desejo que em 2018 nós possamos dormir e acordar todos os dias um pouquinho melhores. Que as tantas voltas que o mundo já deu e as lições que já aprendemos com as nossas experiências nos deem a certeza de que a vida se ajusta sempre! Que em 2018 a gente olhe para trás, orgulhosos da própria história, que a gente renove os nossos objetivos e lute pelos sonhos que deixamos ficar adormecidos, mas que, acima de tudo, nós ampliemos a visão para enxergar sempre mais longe, cientes de que podemos sempre mais do que podemos imaginar! Quem faz o ano ser novo é cada um de nós!”

Marcelo Felippe Júnior – Técnico de Suporte (Faculdade DeVry | Metrocamp)

“Eu tenho como expectativa profissional aplicar e desenvolver o conhecimento adquirido, durante toda a minha jornada acadêmica, aos meus colegas de equipe e de grupo. Graças a este desempenho profissional, tenho como certo adquirir um relevante padrão de vida financeiro e social, e, para isto, procuro além do desenvolvimento de bons serviços, agregar relacionamentos que elevem o meu patamar de inteligência, assim como o da empresa. Não pretendo ficar parado em relação aos estudos. Sei que o novo sempre vem e que devemos rever nossos conceitos frequentemente”.

Samantha Gama – Auxiliar de Manutenção (Faculdade DeVry | Martha Falcão)

 “Em primeiro lugar, estou muito feliz de fazer parte desse grupo. No ano que está por vir, espero que junto dos nossos colaboradores, presidentes, diretores e líderes possamos bater as metas em todos os setores, trabalhando em equipe para o sucesso e melhoria da empresa”.

Elcy Soares – Assistente Acadêmico (Faculdade DeVry | Martha Falcão)

“Espero que 2018 possa ser um ano de muita consciência para humanidade, que tenhamos a coragem de nos doar por inteiro ao próximo e a nós mesmos. Sou aquela pessoa que acredita no amor, que somente ele é referência para um mundo melhor, para uma transformação, a qual tanto estamos precisando. Quero um 2018 com mais solidariedade e menos egoísmo, saúde da alma e perseverança na paz, trabalho, comprometimento, disciplina, cumplicidade em todos os que me cercam”. 

Danielle Queiroz – Supervisora de RH (Ibmec/RJ)

“Que os colegas da Adtalem estejam cada vez mais unidos para a busca da excelência em suas respectivas áreas e processos, ajudando nossos alunos a atingirem seus objetivos educacionais e de carreira”.

Diego Guilherme da Silva –  Bibliotecário (Ibmec/RJ)

“Desejo vivenciarmos cada vez mais os valores TEACH e que, com isso, possamos compreender que, ao buscarmos o bem comum, favorecemo-nos pessoal e comunitariamente”.

Roberta Sampaio Borges – Analista de Operações (Ibmec/RJ)

“O desejo de um Feliz Ano Novo, todos nós temos, mas a responsabilidade de fazer de 2018 um ano novo realmente feliz depende da atitude de cada um de nós!”

Felipe Dussoni Moreira – Assistente de Operações (Ibmec/RJ)

“Que venha 2018!  Espero que seja um ano repleto de desafios e de conquistas, que possamos encará-lo com muita alegria, saúde e cercado das pessoas que amamos”.

Marcelle Juliana Reis Nery da Conceição –  Assistente de Atendimento (Ibmec/RJ)

“Que 2018 seja um ano de novos planejamentos e concretizações de sonhos para todos nós!!!”

Alice Pereira de Freitas – Analista do Acadêmico (Ibmec/RJ)

“Ano de conquistas, realizações, aprendizado. Que colhamos os frutos das sementes e vitórias que traçamos no ano vindouro!! #WeAreAdtAlem”

 E tivemos colegas que enviaram suas mensagens em vídeos:

Carlos Alberto Ferreira de Melo e Jose Marcílio da Silva Pereira – Operações (Faculdade DeVry | FBV)

 

Marines Maria Rufino da Silva – Recepcionista (Faculdade DeVry | FBV)

 

Andressa Leoni e Amanda Cristina – Analista e assistente de RH (ATB)

 “Que os desafios de 2018 se transformem em oportunidades de crescimento e realizações profissionais. Um ano novo em que as energias se renovem e todos sonhos e projetos de vida nova sejam alcançados”.

Rebeca Tytko Perotta – Supervisor de Recrutamento e Seleção (ATB)

“Um Ano Novo vai começar, lembre-se de sonhar! É hora de refazer os sonhos que ainda não puderam ser concretizados! Desejo que as realizações de 2017 sejam sementes plantadas, para realizações ainda maiores em 2018!”

Luciana Novais de Souza – Supervisora de Marketing (SJT)

“Diante de um ano com tantas transições, espero que o ano de 2018 seja marcado por superações, tanto profissionais quanto pessoais, para mim e para todos ao meu redor”.

Maiza Vieira dos Santos – Assistente de Departamento Pessoal (Faculdade Damásio)

“Que em 2018 as energias estejam renovadas para alcançar as metas estabelecidas para o novo ano. Desejo a todos um novo ano, um novo ciclo, repleto de realizações, felicidades e conquistas!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *