Os colegas deram um show durante o PROUNI

Posted on Posted in Edição 27

Você já sabe que os colegas das instituições da DeVry Educacional do Brasil dão um show no atendimento e nos números quando o assunto é o PROUNI. Comprometimento, atenção e disposição para oferecer as melhores opções aos alunos para atingir seus objetivos.

Mas não foi só aí que esse cuidado foi visto. Na DVE, a cultura organizacional é algo que não está só nas paredes, organizers e no discurso. Durante o período do PROUNI, foi notável que respiramos os valores TEACH. Era colega cuidando de colega, era carinho em cada ação. HEART, COMUNIDADE, TRABALHO EM EQUIPE, tudo junto.

Na DeVry | Metrocamp, por exemplo, o trabalho foi corrido, sem tempo para paradas. Mas isso não impediu que os colegas, que se dedicavam intensamente a atender os alunos, não recebessem mimos. Teve chocolate com mensagens de incentivo, visitas e ajuda dos Coordenadores e uma mesa com coffee todos os dias. “Com o envolvimento do RH nas ações do PROUNI MOTION, sentimos o CARE presente em nossos dias, por mais simples que o gesto parecesse, um mimo sempre alegrava o nosso dia, uma frase encorajadora, um bombom, o coffee que era servido nos ajudava a ganhar tempo com os atendimentos. Essa ação foi realmente diferente, todos os departamentos se envolveram e ajudaram o NAAF a acolher um número recorde de candidatos. Juntos, com certeza, somos mais fortes”, relata Talita Cristina Gomes Neves, Assistente de Atendimento e Capitã da PROUNI da Metrocamp.

 

IMG_8625

IMG_8624

 

Os colegas da DeVry | Fanor, em Fortaleza, também receberam muito carinho. Além dos lanches e chocolates, a equipe, sempre colocada em primeiro lugar, ganhou uma sala de descanso e até exercícios de ginástica laboral, do projeto Fanor Saudável. “Enquanto RH, nos perguntamos o que poderia ser feito para valorizar esses esforços e reforçar o nosso CARE. Pensando nisso, algumas ações foram desenvolvidas, como a organização de treinamentos e o convite aos colegas do Home Office para participarem de forma voluntária, visando à preparação do maior número de pessoas para estarem aptas a realizar atendimentos e, dessa forma, fortalecer o nosso TRABALHO EM EQUIPE. Preparamos uma sala de descanso e ofertamos ginástica laboral e sessões de relaxamentos para que os nossos colegas pudessem recarregar as baterias e assim tivessem mais ENERGIA para continuar trabalhando com afinco nesse objetivo”, explica Gleysiane Sousa, Supervisora de Recursos Humanos.

DSCN2913

“A manifestação de alegria de uma mãe ao saber que sua filha conseguiu a bolsa para o curso de Odontologia na Ruy Barbosa – Paralela”. Esse foi o depoimento da Geísa Andrade, Assistente de Atendimento NAAF da DeVry | ÁREA1, quando perguntada sobre o momento mais marcante durante a ação do PROUNI. Lá na Bahia, nossos colegas da Faculdade DeVry | ÁREA1 e Ruy Barbosa tiverem também direito a belas demonstrações de HEART. Uma sala disponível para descanso e lanches foram oferecidos; kits com chocolates foram distribuídos; além de lanches durante e fora dos atendimentos.

E na sua IES, colega, como foram as demonstrações dos valores? Tem outros exemplos para citar? Por favor, compartilhe com nossa equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *