Pesquisa de Engajamento DeVry Brasil 2015

Posted on Posted in Edição 05

Durante os dias 11/05 e 26/05 foi realizada a Pesquisa de Engajamento nas instituições DeVry Brasil.

Nestes dias, as equipes de RH em todas as IES, impulsionaram as respostas à pesquisa com as ações dos Engagement Breaks, que de forma lúdica, saborosa através de doces e lanches, convidaram os colegas para este importante momento de avaliação do grupo.

A pesquisa tem como objetivo identificar como o colaborador se sente em relação as instituições, e, com isso, aperfeiçoar as boas práticas e propor ações de melhoria nos pontos citados como necessários de aperfeiçoamento.

“A pesquisa é a forma viável para que a instituição continue com os projetos de Contínua Melhoria, avançando sempre mais na qualidade dos serviços oferecidos aos alunos.”

Silvia Lima – Supervisora de T&D DVB

engagement-3
Ruy Barbosa | DeVry

Neste ano de 2015, ampliamos a pesquisa para todas as IES, inclusive as recentes aquisições, como Damásio e FACI. Além disso, tivemos um resultado de 73% de participação, ultrapassando resultados dos anos anteriores.

pesquisa de engajamento fanor (3)
Fanor | DeVry

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *