Projeto Anjo – DeVry | Ruy Barbosa – PRL e DeVry | ÁREA1

Posted on Posted in Edição 17, Última Edição

Com o objetivo de promover a interação entre as equipes da DeVry | Ruy Barbosa – campus Paralela e DeVry | ÁREA1, foi criado, nas instituições, o projeto Anjo. Trata-se de uma ação que estimula os colaboradores a colocarem em prática o sentimento de cuidado e acolhimento, valorizando a relação entre os colegas.

O projeto acontece mensalmente e inicia-se com a definição dos colaboradores protegidos. Cada anjo (colaborador participante) “protegerá” um colega, oferecendo a ele uma mensagem ou lembrança em um local escolhido de forma anônima. No final do mês, todos se reúnem num momento de confraternização para revelar quem são seus protegidos.

Confira o depoimento da colega Vanessa Santos, idealizadora do projeto:

 

O projeto nasceu da necessidade de interação da equipe Paralela. O intuito era unir a equipe, proporcionando um ambiente de descontração, leveza e alegria. Nosso propósito foi atingido, todos abraçaram a brincadeira, o que aproximou pessoas, criou novos laços de amizade, além do dia de trabalho fluir com mais assertividade e entusiasmo.

Agradeço a toda equipe Paralela que comigo embarcou nessa aventura que ganhou asas e tem chegado em outros campi, como no Rio Vermelho.

Esperamos que, em breve, essa ideia atinja todo o grupo DeVry, dando tão certo como está em Salvador.

Projeto-Anjo

3 thoughts on “Projeto Anjo – DeVry | Ruy Barbosa – PRL e DeVry | ÁREA1

  1. Gostaria de parabenizar a idealizadora do projeto, Vanessa.
    Agradecer a todos que estão envolvidos com o Anjo, e que entenderam o proposito, é tanto que estamos na 4ª edição, e não poderia deixar de agradecer a Max Barreto, que nos falou da existência do projeto que conheceu na Paralela e nos incentivou a implantação aqui no Rio Vermelho e Pituba, e quem vem fazendo muito bem para equipe. Isso é CARE!
    Obrigada!

  2. Adoro participar do Projeto Anjo, é uma “brincadeira” que tem dado muito certo.
    Ficamos na expectativa de cuidar e ser cuidado, de querer saber quem é nosso “anjo” a cada mimo que recebemos, e nos sentimos felizes em ver a carinha do nosso protegido.
    Ideia excelente, quem venha o próximo : )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *