Qual é o seu Hobby?

Posted on Posted in Edição 39, Última Edição

Quem não gosta de descobrir atividades novas, que proporcionam felicidade e diversão? E quem não gosta de saber quais são as atividades fora do trabalho que divertem os colegas que trabalham conosco.

Na edição do Flow apresentamos mais hobbies de alguns dos nossos colegas. Quem sabe ao olhar as fotos você não se anima em descobrir um novo lazer e experiência.

Ah, não esqueça de compartilhar o seu hobby com o marketing, pelo e-mail comunicados@adtalembrasil.com.br, que ele sairá nas próximas edições.

 André Feliciano Vascontim – Designer Gráfico / SJT Educação Médica

Hobby: Tocar guitarra

“Toco violão e guitarra há mais de 10 anos, instrumentos dos quais nunca fiz aula e acabei aprendendo sozinho com a ajuda de revistas de tablaturas e a internet. Meu estilo de tocar sempre foi Rock e Metal. Já tive duas bandas e hoje me dedico apenas ao meu projeto solo chamado Andrefv. É um projeto de uma “banda de um homem só”, e de maneira independente com composições próprias, onde faço as gravações de todos os instrumentos, voz e produção.”

Vídeo no Youtube da música “Escasso” (autoral):
https://youtu.be/q_uhAJsPkMcc

Francisco Weglas Barbosa Coelho – Analista de Back Office I – HO

Hobby: Dançar Quadrilha Junina

“É por meio da dança que podemos expressar nossa alegria, desejo, felicidade de viver o momento. Entrar em quadra e ver todo o público lhe esperando, aplaudindo, só aumenta a vontade de dançar com garra e expressar toda nossa alegria, além do que, faz muito bem para a saúde pois exercitamos vários músculos. Compartilho com vocês a foto de um momento especial, o festival da Rede Globo Nordeste onde fomos a campeã do Nordeste.”

Thayro Victor | Analista de Compras II – HO

 Qual o hobby? CrossFit

“CrossFit é um esporte completo e viciante! Completo por ter exercício que desenvolvem força, velocidade, coordenação motora, elasticidade, perda de gordura, aumento de massa muscular devido à infinidade de exercícios e suas variações. Ele lhe incentiva a sempre estar superando seus limites, deixando você mais forte! A evolução depende de você, da sua dedicação e assiduidade.

Viciante por você conseguir ver essa evolução constante e formar uma comunidade de pessoas que desfrutam do mesmo sentimento, criando amigos que se leva para vida!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *