Quem coloca os valores TEACH em primeiro lugar merece todo o reconhecimento

Posted on Posted in Edição 29

Em evento realizado na DeVry | Fanor, no último dia 18 de maio, e com transmissão para as instituições da Adtalem Educacional do Brasil, a Diretora de Recursos Humanos, Deborah Araujo, apresentou a todos o TEACH CARD, um novo programa de reconhecimento a atitudes excepcionais dos colegas, que estejam diretamente relacionadas aos valores TEACH.

O objetivo desse programa é reconhecer e engajar mais colaboradores, sendo complementar a outros programas já existentes, atendendo a demandas apresentadas pelos próprios por meio do Focus Group. Essa demanda, por mais ações de reconhecimento, foi apontada como prioridade em 50% das instituições.

Como funciona o TEACH CARD? Como recebo ou indico alguém para receber um? Muito simples. Só de estar ligado em regime de CLT às instituições do Grupo, você já está apto para as duas opções. Para indicar uma pessoa, basta ir ao RH, preencher o cartão e descrever a atitude relacionada aos valores TEACH. Depois disso, e da análise do setor de Recursos Humanos, já é possível entregar o TEACH CARD ao colega reconhecido.

teach-card-imagem interna

Quanto mais indicações um colega receber, mais estará próximo de receber prêmios adicionais. A cada 5, ele receberá um PIN.

5 indicações – PIN de Bronze

10 indicações –  PIN de Prata

15 indicações – PIN de Ouro

Imagem PINSDois colegas já receberam o TEACH CARD. Olha só:

liliane-imagem interna

Liliane Correia  – DeVry | ÁREA1 – Assistente de Marketing 

aila-imagem interna

Ailla Jackeline Souza Maia – Metrocamp – Analista de Atendimento Jr.

Conhece um colega que represente os valores da Adtalem Educacional do Brasil como ninguém? Esse é o momento de homenageá-lo e reconhecer. Lembrando que ações dos últimos dois meses para cá podem ser citadas e que colegas de diferentes instituições podem indicar colegas.

O que achou do Programa TEACH CARD? Queremos saber a sua opinião. O espaço é seu.

One thought on “Quem coloca os valores TEACH em primeiro lugar merece todo o reconhecimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *