Recredenciamento nota 4.4 na DeVry | Ruy Barbosa

Posted on Posted in Edição 17, Última Edição

A Faculdade DeVry | Ruy Barbosa obteve nota 4.4, ficando com conceito 4 no recredenciamento institucional do MEC, realizado entre os dias 30 de março e 01 de abril. Na avaliação, foram considerados todos os itens referentes às condições de funcionamento pleno da instituição, bem como os indicadores de qualidade, desempenho e processos envolvidos.

A equipe DeVry Flow conversou com Sirley dos Santos Borges, Coordenadora de Operações Acadêmicas da instituição.

 

flow4

Sirley dos Santos: O Recredenciamento da Ruy Barbosa foi um trabalho grande, onde todos, incansavelmente, ajudaram e se envolveram. A contribuição de cada um foi muito importante e valorosa. Reunir e avaliar documentos de três campi foi um desafio. Deixamos tudo muito organizado (dois instrumentos antigos e novos disponíveis). Certamente, um trabalho que nos permitiu um conceito excelente.

 

flow5

Sirley dos Santos: Na data 05/04/2016 foi publicado o relatório no e-MEC, onde tivemos o conceito 4.4, que nos qualificou a sermos recredenciados. Com esse resultado, a Faculdade Ruy Barbosa pode entrar com o pedido de mudança para Centro Universitário junto ao Ministério de Educação.

 

flow6

 

Sirley dos Santos: Todos os colaboradores da Ruy participaram das ações para o Recredenciamento, e isso nos deixa orgulhosos pelo comprometimento de cada colaborador.

Todo trabalho em equipe é repleto de momentos especiais, difíceis, alegres, tristes, festivos… Não importa qual seja esse momento, o que importa é a união que transforma esses momentos em aprendizado e transformação. Agradecemos o empenho de todos, valeu cada esforço, cada momento, sorriso. Vitória que alcançamos juntos.

E dizer que agora é hora de continuar, e juntos somos TODOS UniRuy!

Deixe seu comentário parabenizando os colegas da DeVry | Ruy Barbosa.

One thought on “Recredenciamento nota 4.4 na DeVry | Ruy Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *