Trajetória de Carreira – Juliana Celi Mendes

Posted on Posted in Edição 31

Talvez você não saiba, mas quando nossa colega Juliana Celi Mendes, Supervisora Acadêmica de Relacionamento Corporativo, chega a Rua Rio Grande do Norte, 300, no Ibmec/MG, ela chega para o seu nono ano de trabalho na Instituição.

Isso mesmo. Desde agosto de 2008, Juliana é nossa colega. A vida profissional começou até antes, em 1999, como recepcionista da instinta Associação Cristã de Moços. As experiências anteriores à Adtalem apresentam passagens por empresas de comunicação visual e produção gráfica, com conhecimentos sobre área comercial, financeira e operações.

Uma base sólida para a colega que iniciou sua atuação no Ibmec como auxiliar acadêmica de cursos In Company. A caminhada após a entrada? Assistente Acadêmico Júnior, em 2010, e Coordenadora de Programas de Formação do Cursos In Company, também em 2010. Hoje Supervisora Acadêmica de Relacionamento Corporativo, está diretamente ligada às atividades dos cursos In Company e ao Ibmec Management.

Percurso que só ajudou a colega a conquistar aprendizado e momentos de felicidade. “Os momentos mais felizes são quando conquistamos algum novo lugar, quando recebemos um novo desafio e feedbacks positivos do nosso trabalho. Os momentos de aprendizados, considero que todos os dias temos um. Como trabalhamos também com cursos InCompany, cada dia temos uma demanda diferente, com escopo diferente, com necessidades diferentes de cada cliente. Cada dia é um projeto novo!”,ressalta Juliana.

Dois projetos estão na lembrança da nossa colega. O primeiro, a entrega de um curso de especialização para a Associação Nacional de Transportes Urbanos – NTU, com mais de 300 alunos, com polos de transmissão de aulas ao vivo em todo o Brasil. Quanto ao segundo, “hoje, não posso deixar de destacar o projeto Ibmec Management. Estou envolvida desde a elaboração do mesmo e, hoje, dedico a maior parte das minhas atividades a ele. Um dia a dia de novos desafios, novos ajustes, novos processos, novas informações, novas praças, novos cursos…”.

A gratidão pelo Grupo e pelos colegas não falta. “Todas as pessoas com quem relacionei e me relaciono até hoje. Olha que não são poucas. Com cada um deles aprendi coisas novas. Em especial, aos meus Gestores diretos, Marcos Martins e Antonio Kronemberger, pelos conselhos, ensinamentos e confiança”.

 

Já teve a oportunidade de conhecer a colega? Tem algo a dizer para ela? Quer indicar algum colega para mostrarmos a trajetória de carreira? É só escrever para a gente aqui embaixo.

9 thoughts on “Trajetória de Carreira – Juliana Celi Mendes

  1. Parabéns Ju!
    Juliana é uma profissional ímpar! Esse reconhecimento é mais que merecido foi conquistado!
    O tempo em que tive a oportunidade de trabalhar com a Ju, nos cursos In Company foi de muito crescimento e aprendizagem 🙂
    Grande beijo, Ju!

  2. Parabéns duplamente, Ju! Pela trajetória no Ibmec e pelo aniversário. Que a vida continue proporcionando tudo o de melhor que possa oferecer!

  3. Parabéns Ju! nossa sinergia sempre foi muito boa! NTU, Fetranspor nossa! Quanta experiência hein! Sucesso em seus novos desafios, torço por você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *