Valentine’s Day DeVry Brasil – Frases Campeãs

Posted on Posted in Edição 06

valentines

 

 

No Valentine’s Day 2015, foi a  DeVry Brasil quem  recebeu várias declarações bacanas e inspiradoras, conheça as campeãs!

Roberto Márcio Souza Santos  – Coordenador – ÁREA1 | DeVry

“Quando o desejo de servir, transmitir, ajudar, auxiliar está enraizado na alma do educador há uma transmutação de sonho em realidade. O amor com isso está inerente a todo processo. Do primeiro dia de aula em março de 2000 até os dias atuais, exalta toda efervescência acadêmica e faz tremular sempre no meu coração.”

Luiz Macedo – Aux. Administrativo –  Faci | DeVry

“Quando conheci a DeVry foi um pouco complicado, eu não sabia falar seu nome direito, rs, mas ai agente foi se conhecendo e aprendendo um com o outro, e estamos  juntos até hoje, já estamos juntos a seis meses. Espero que esse relacionamento dure por muitos anos e tenhamos muitos outros “Valentine´s Day”.

Danyele Araújo – Consultora de Admissões – DeVry São Luís

Minha história de amor com a DeVry começou primeiro com Deus. Eu já vinha pedindo pra ele que preparasse um local de trabalho onde eu seria feliz. Certo dia, em novembro de 2014, meu coração estava triste e eu só chorava quando Deus mandou que eu fosse a igreja conversar com alguém que, de fato lá, me esperava. Eu fui, convencei, voltei mais calma para casa e assim que cheguei meu telefone tocou, era a consultoria me convidando para a entrevista. Naquele momento Deus falou no meu coração: “esse é o lugar que eu preparei pra ti, filha.” De lá até o dia do último sim da minha contratação, meu coração ainda estava inseguro, até que Deus de fato disse: “não duvide da minha palavra, eu sou o teu Deus e o que Eu falo, eu cumpro.” Minha história de amor com a DeVry São Luís é antes de tudo uma história de aliança com Deus. A cada dia me apaixono mais pelo meu trabalho, pois sei que através dele posso ajudar a construir um mundo melhor.

Mônia Lorena da Silva –  Assistente de Biblioteca  – DeVry São Luís

Certa vez, em um texto publicado na internet, Paulo Coelho afirmou: “Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.”, e foi o que fiz: planejei caminhos e, nesse caminho, me encontrei com a DeVry. Decidi fazer então o processo seletivo para ingresso no quadro de funcionários da instituição. Após a passagem do processo seletivo, fiquei na incerteza: “Será que consegui?”. E, depois de alguns meses, meio que já desacreditada, recebi a noticia da aprovação no processo, que me credenciava a ser uma nova funcionária da instituição. Tinha início assim uma história de amor com a DeVry, que me abriu as portas e tem me proporcionado um crescimento muito grande, e que tem um lugar especial em minha trajetória profissional e em meu coração. E, como afirmou Steeve Jobs, “A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se desespere. Assim como no amor, você saberá quando tiver encontrado.”, posso dizer que amo o que faço e amo a DeVry. ”

Kamila de Sousa Araujo – Assistente de Atendimento – Facid | DeVry

Minha história de Amor com a Facid começou exatamente no dia 03 de setembro de 2014, posso afirmar que foi amor à primeira vista. Quando entrei na Facid pela primeira vez, fiquei fascinada com sua gigante estrutura, com a atenção e o respeito que as pessoas tratavam as outras, isso me fez flutuar, imaginando como seria a minha carreira profissional aqui. Desde então, amo a faculdade, o trabalho que desempenho nela e todas as pessoas que formam a Facid, alunos e colaboradores. E, espero que a nossa história de amor possa durar por muito e muito tempo. No que depender de mim, vai se eternizar. Jamais esquecerei minha história com Facid | DeVry, até por que foi aqui que pude ter excelentes oportunidades de carreira profissional e lembranças inesquecíveis.

Raina Resplandes  Recepcionista – Facid | DeVry

O nosso amor começou em maio de 2013. Conheci a Facid | DeVry e me apaixonei pelo mundo mágico do conhecimento, meu maior incentivo foi ter a possibilidade de ter um conhecimento de qualidade com uma infraestrutura adequada, eu me senti diversas vezes importante, nos momentos em que me perguntavam o eu que fazia na instituição. Com o peito cheio de orgulho eu sempre respondia “estou concorrendo a uma vaga para trabalhar na melhor faculdade de Teresina”, e hoje me sinto realizada, já fazem três anos de relacionamento, e que dure por muito mais. Facid | DeVry é meu lar, tenho orgulho por trabalhar em uma das melhores empresas de Teresina e que é bem vista por todos, e só tenho a crescer e agradecê-la.

Alyne Virino Ricarte – Coordenadora de curso – Fanor | DeVry
Ouvindo trilha sonora “conflito, compromisso são palavras que marcaram uma geração” Jingle da Campanha de Vestibular 2001 Fanor! Ouvi na rádio, entrei no curso de Jornalismo daquele ano. Dez anos mais tarde assumi como professora e coordenadora de Jornalismo agora na Fanor | DeVry | Brasil. Uma história de vida, meu romance com a Fanor.

Indyra Cândido – Supervisora de Atendimento – Fanor | DeVry

Assim como começam muitos relacionamentos, eu a e Fanor | DeVry fomos apresentadas em 2007 por um amigo em comum (que já trabalhava aqui).
Esse azul me conquistou de cara e eu decidi me dedicar com vontade a esse relacionamento. Pouco tempo depois o azul se transformou em colorido e quando eu achei que não poderia amá-la mais me encantei pela DeVry. Eu amo a nossa história porque ela é repleta de dedicação e apoio de ambas as partes. Nós construímos esse relacionamento pautado em respeito, gratidão e no objetivo comum de ir mais longe. Já passamos pela crise dos sete anos! Ufa! Muitos filhos vieram! E todos os dias ao ver a satisfação no rosto destes alunos eu me apaixono novamente pelo que somos e pelo que seremos! Casamento perfeito? Porque não?

Priscilla Cavalcante Professora – Fanor | DeVry

Minha história começa um pouco triste. Casei em 2012, e no fim de 2013 meu marido me largou grávida, na época fui viver sozinha, morando de aluguel, pagava um carro, e minha mãe, que dependia financeiramente de mim, estava doente (inclusive faleceu em setembro de 2014). Eu vivia da bolsa de doutorado, não é uma bolsa tão ruim, mas eu tinha muita conta, um filho que ia nascer, minha mãe… Decidi ir a luta! Já conhecia a Fanor | DeVry por alguns amigos que estudavam aqui. E foi a Fanor | DeVry que me acolheu nesse momento tão difícil e delicado, grávida, mas graças a Deus pude terminar o semestre a tempo e deu tudo certo. Hoje continuo meu doutorado e trabalhando aqui. Adoro meu trabalho, meus alunos, e espero seguir firme na DeVry Brasil!

Eva Cristina Duarte – Supervisora de Biblioteca –  Fanor | DeVry

Em 2012 houve uma seleção de Analista para a Biblioteca da Fanor | DeVry recebi a ligação da charmosa IES, mas por motivos de saúde da minha mãe, disse “não” ao nosso 1º encontro. Não foi joguinho de sedução. No início de 2014, veio uma nova tentativa de encontro, a Fanor | DeVry é “insistente”, uma nova ligação e um novo “não”. Eu já estava de “namoro” com outra biblioteca. Sou fiel. Mas sempre tive uma queda pela Fanor | DeVry, a achava atraente, imponente, só não sabia como me aproximar. O namoro com a antiga biblioteca fez um ano e cinco meses esse ano, relação já desgastada, as DR´s não surtiam mais efeito e para a minha alegria, a Fanor | DeVry ainda estava desimpedida, e me flertou mais uma vez. Com a boca seca e com toda a expectativa natural de um 1º encontro, lá fui eu me encontrar com ela. Escolhi meu melhor vestido. Foi amor à primeira vista. Estamos namorando há 26 dias e a paixão só aumenta. Como todas as histórias de amor, entre encontros e desencontros, o “the end” é inevitável. Love you so much Fanor | DeVry.

Cintya Oliveira de Carvalho – Professora –  Fanor | DeVry

Começou no ano de 2001 e foi amor a primeira vista. Acompanhei o início, crescimento e expansão da instituição e estive presente em momentos decisivos de tensão e desafios: mudança de sede, autorização e reconhecimento dos primeiros cursos, parceria internacional e expansão pelo Brasil. De lá pra cá tem sido assim: confiança, respeito e reciprocidade, ingredientes imprescindíveis de todo Amor Verdadeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *