Vem Conhecer Cultura – Minas Gerais

Posted on Posted in Última Edição

Na reunião de pauta dessa edição do Flow, decidimos falar sobre Minas Gerais na nossa coluna Vem Conhecer Cultura. Quando conversamos com a colega Dayanne Florence, Supervisora de Recursos Humanos do Ibmec – BH, ela nos levou por uma viagem nas belezas desse belo estado. Tem dica na cidade e no interior. Faça as malas, pelo menos as da imaginação, e vem com a gente se encantar com as dicas da Dayanne.

Lagoa da Pampulha:

A Lagoa da Pampulha é um lugar com diversas possibilidades de entretenimento. Além de ser um excelente local para a prática de esportes, oferece museus, casa de cultura, bares e restaurantes de qualidade, parque de diversão, parque ecológico e uma incrível oportunidade para curtir a natureza. Não é à toa que é um cartão postal de Belo Horizonte. Quem visita a cidade não pode perder a oportunidade de conhecer.”

 

Pampulha001

 

 

Serra da Piedade – Caeté:

“A Serra da Piedade é uma das mais belas paisagens de Minas Gerais, além de ser um templo de fé reconhecido pelos mineiros. Durante a subida da Serra, é possível admirar a vista de Belo Horizonte e das muitas montanhas que cercam a região. Ao final, nos deparamos com um ambiente calmo, de paz e tranquilidade, onde podemos nos conectar com nossa fé e com a natureza. Na Serra, são realizados vários eventos religiosos, dentro e fora do santuário ali existente, que também é aberto ao público para visitação, meditação, para passar o dia com a família, realizar caminhadas e/ou a simples admiração da paisagem de Minas Gerais. Sem dúvida, é um local que vale a pena conhecer; seja para se conectar a natureza, realizar um passeio ao final de semana ou para fortalecer a fé.”

Serra02

One thought on “Vem Conhecer Cultura – Minas Gerais

  1. Boa tarde!
    Sou mineiro, e gostei muito deste conteúdo.
    Moro em Caruaru, Pernambuco, e me formei na Devry Unifavip em Jornalismo.
    Deixo a dica para a próxima edição do “Flow” em Mg, falar do Centro Histórico de Ouro Preto, Instituto Inhotim, Praça da Liberdade, Serra da Canastra, Canyons de Furnas e Palácio das Artes. Todos são lugares maravilhosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *